Entrevista no site AZCentral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrevista no site AZCentral

Mensagem por Heather Quick em Qui Jul 16, 2009 8:32 pm

Qual a maior diferença entre o Marilyn Manson que escreveu o “Portrait of an American Family” de 1994 e o cara desse ano (2009) que escreveu o “The High End of Low”?

Eu poderia ter pego todas minhas experiências e elas poderiam ter me deixado exausto ou cínico, mas acho que ainda aprecio a ideia de que há uma razão para qual você torna-se um artista e faz rock n’ roll, e isso pode ser simplificado enquanto você quiser comunicar-se com alguém. Se você quiser quebrar, rock n’ roll é sobre dizer o que você não pode dizer para as garotas na vida normal, então você tem que dizer nas músicas.

Entre fazer meu primeiro álbum e fazer esse álbum, muitas coisas foram perdidas na confusão e esse álbum é muito sobre perda. Eu não poderia ter escrito um álbum sobre perda quando fiz meu primeiro álbum porque eu não tinha experienciado pegar todas as coisas que gostaria de manter quando você tem o mundo na sua frente e o que é como perdê-las e apreciá-las.

Com esse álbum, tentamos pegar as mesmas pessoas que estavam envolvidas no “Antichrist Superstar” e “Mechanical Animals” para trabalhar no álbum. Tudo que eu me importo agora são com as pessoas ao meu redor achando que o que eu faço é bom. Se eu mostro o álbum para a minha namorada e ela gosta, não me importo com o que a gravadora pensa dele.


Entrevista completa: http://www.mechanicalchristbr.com/home.php
avatar
Heather Quick

Mensagens : 68
Pontos : 156
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário http://www.mechanicalchristbr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum