Mechanical Christ BR | Fórum Brasileiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com o Twiggy na revista Rock One!

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com o Twiggy na revista Rock One! Empty Entrevista com o Twiggy na revista Rock One!

Mensagem por Heather Quick Sáb Jul 04, 2009 10:27 am

A revista francesa Rock One fez uma entrevista com o Twiggy! A entrevista foi transcrita e traduzida (para o inglês) pelo usuário Ezekhiel, do fórum Babalon. Leia a entrevista completa abaixo



Marilyn Manson está de volta com Twiggy Ramirez, seu antigo companheiro de enrascadas. Dessa explosiva dupla, “The High End of Low”, o álbum de redenção, nasceu. Enquanto em Paris, Twiggy, que agora se oficializa como guitarrista da banda, responde nossas perguntas.

Poucos dias após nossa entrevista por telefone com Marilyn Manson, tivemos um encontro com Twiggy (que agora prefere não usar o Ramirez) em uma suíte de um luxuoso hotel Parisiano. Ao contrário de Marilyn Manson, o guitarrista é mais reservado e o tipo de homem na defensiva. Falar sobre música não é algo natural para ele, e menos ainda quando vem em assuntos pessoais. Ele gentilmente responderá todas nossas perguntas, apesar do cansaço devido ao fuso horário e a festa no dia anterior. “Estou feliz em estar de volta, tocar música, estar aqui na França e entrar em problemas,” ele brinca. E continua: “Pode me dizer que dia é hoje e que horas são?” Esse encontro promete!

Sobre seu returno à Marilyn Manson

Twiggy: Estava cansado de tocar aquele tipo de música e acima de tudo eu queria explorar novas coisas. Meu coração não estava mais ali. Nos separamos apenas para nos encontrarmos de novo. Sabia que agora era o tempo para eu voltar, como eu sabia na época que era melhor para mim sair. Tudo aconteceu muito naturalmente. Tivemos uma chance de se encontrar em um hall de hotel e conversamos. Depois disso, trocamos e-mails diariamente e entramos em contato por telefone. Então ele finalmente me perguntou se eu estaria interessado em trabalhar no próximo álbum e eu aceitei.

Entrevista completa: http://www.mechanicalchristbr.com/home.php
Heather Quick
Heather Quick

Mensagens : 68
Pontos : 156
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

http://www.mechanicalchristbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o Twiggy na revista Rock One! Empty Re: Entrevista com o Twiggy na revista Rock One!

Mensagem por Paulo Henrique Sáb Jul 04, 2009 12:01 pm

Não sei se o Twiggy dá poucas entrevistas ou se fui eu que nunca tive acesso a entrevistas que ele deu. Só sei que adoray essa tanto quanto eu gosto das entrevistas com o Manson. Gostay das ideias dele, do ponto de vista que ele tem da relação com o Manson e do que a música significa pra ele.

"No palco vou vestir roupas mais elegantes e sóbrias." --> Deu pra perceber. E eu acho digno.

"Marilyn Manson é louco, inteligente e bêbado, e sou exatamente como ele!" --> Hahahaha, fantástico!
Paulo Henrique
Paulo Henrique

Mensagens : 3
Pontos : 4
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45
Localização : São Paulo/SP

http://www.meadiciona.com/paulobhenrique

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos